Readln Fórum

Bem-vindo ao fórum da Readln

Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Readlnicon

Regista-te, conecta-te e contribuí fórum da melhor Comunidade Portuguesa de Gamming. Todas as dúvidas serão esclarecidas em conformidade e com brevidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Readln Fórum

Bem-vindo ao fórum da Readln

Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Readlnicon

Regista-te, conecta-te e contribuí fórum da melhor Comunidade Portuguesa de Gamming. Todas as dúvidas serão esclarecidas em conformidade e com brevidade!

Readln Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Nao Tenho Skill Unban <<
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime128/03/12, 05:31 pm por socrates

» Quero ser Desbanido PF
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime125/03/12, 05:19 pm por .:reaching:.

» Back Again
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime124/03/12, 04:47 pm por Godz*

» Unban a No Name Boys
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime124/03/12, 04:46 pm por Godz*

» [Candidatura - MOD GERAL] In n0thIng*
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime123/03/12, 07:05 pm por Godz*

» ban no server de surf
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime123/03/12, 05:52 pm por leugiM

» Steam [ligação}
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime122/03/12, 07:40 pm por Godz*

» [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime122/03/12, 06:19 pm por leugiM

» Nao sabia onde meter [AJUDA]
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime121/03/12, 10:40 am por Godz*

» MW3 videoo :)
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime119/03/12, 12:35 am por WeeD4You

» [Ajuda] windows 7
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime118/03/12, 05:15 pm por Godz*

» Estes admins metem piada...
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime111/03/12, 01:54 pm por WeeD4You

» Ajuda Entrar
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime110/03/12, 09:05 pm por Godz*

» [aimbot] Pro killer
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime108/03/12, 05:02 pm por Godz*

» [Candidatura - DM ] Mr.Palmada
Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Icon_minitime106/03/12, 10:45 pm por Godz*

Like/Tweet/+1


5 participantes

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    avatar
    Ja tou aziado!
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 09/11/2011
    Idade : 30
    Localização : V.N.G/Porto

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Ja tou aziado! 09/11/11, 04:03 pm

    Nome Real: Pedro Simões
    Nick de jogo que costumam usar nos nossos servidores : Ja tou aziado!
    Steam ID: STEAM_0:0:30974087
    Pretendo ser Moderador do Servidor Normal
    Já fui varias vezes moderador de fórum em alguns jogos.
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por leugiM 09/11/11, 06:40 pm

    Bem... vou aproveitar este caso para propor uma coisa...

    Já repararam que o ppl registra-se no forum, só para se candidatar a mods?

    E depois nunca mais ca poem os pes alguns?

    Bem penso que está regra devia ser acrescentada ao modelo de candidatura e as regras de selecção de mods:

    Para te candidatares a moderador de alguma coisa da readln, deves ter no minimo :
    - 1 mês de experiencia como membro readln
    - durante esse mês deve ser notória a sua actividade no forum e nos servers (ser activo nao significa fazer spam ou comentarios do género: lol ou Ola tudo bom?..... espero que estejam a perceber o que tou a dizer)


    esse tempo de 1 mês é um exemplo... agora chefinhos decidam voçes Very Happy

    cumps,

    leugi[M]

    (mano tu tas aziado e eu tou numa de mandar vir contudo hoje xD sorry Very Happy )
    avatar
    Ja tou aziado!
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 09/11/2011
    Idade : 30
    Localização : V.N.G/Porto

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Ja tou aziado! 10/11/11, 01:55 pm

    leguinho quanto a experiencia de servidor readln ja tenho mais de 1 mes acredita quanto ao forum e que nao pq eu tenho tado um pouco off da steam por causa da faculdade...
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por leugiM 10/11/11, 05:39 pm

    mano o que eu disse não é dirigido especificamente a ti...

    apenas deixei aqui porque estava a responder e aproveitei....

    Repara lá quantos topicos fizeram os mods da readln ou os que se candidataram a mod na readln...

    media da 2 (apresentacao e candidatura) LoOl!
    cristiano
    cristiano
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 27
    Localização : De_Nuke

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por cristiano 10/11/11, 09:32 pm

    Ainda não tenho uma resposta para dar a tua candidatura, pois joguei poucas vezes contigo mas em breve darei um resposta ate la "Boa Sorte"
    Palmada
    Palmada
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 07/11/2011
    Idade : 32
    Localização : Leiria

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Palmada 10/11/11, 10:54 pm

    luigeM olha gostei da tua ideia. Eu registei-me também para tentar ser STAFF mas também para fazer parte dos Readln como membro e ajudar. Very Happy
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por leugiM 11/11/11, 01:55 am

    é isso que se quer! mas a ppl que so bem aqui 3 vezes

    a 1º para se registrar e fazer apresentção
    a 2º para se cand a mod
    e a 3º para saber a resposta depois nunca mais ngn ouve falar neles!

    xD
    Godz*
    Godz*
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Aveiro

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Godz* 11/11/11, 09:45 am

    ya lá isso é verdade !
    avatar
    Ja tou aziado!
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 09/11/2011
    Idade : 30
    Localização : V.N.G/Porto

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Ja tou aziado! 11/11/11, 12:39 pm

    leugim eu sei que nao te dirigiste especificamente a mim mas sim a todos...
    Quanto a resposta da candidatura tem tempo msm que seja negativa...
    Godz*
    Godz*
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Aveiro

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Godz* 11/11/11, 04:07 pm

    Dis-me a Tua Disponibilidade de Moderação do Servidor !
    avatar
    Ja tou aziado!
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 09/11/2011
    Idade : 30
    Localização : V.N.G/Porto

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Ja tou aziado! 11/11/11, 07:49 pm

    segunda de manha e a noite
    terça a sexta desde as a a 14h ate as 23h
    sabados e domingos todo o dia (menos sabado a tarde)
    cristiano
    cristiano
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Idade : 27
    Localização : De_Nuke

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por cristiano 12/11/11, 07:19 am

    Parece ter perfil indicado para o cargo para alem de ter uma actividade muito boa


    Por mim SIM
    Boa Sorte
    Godz*
    Godz*
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Aveiro

    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Godz* 14/11/11, 07:28 pm

    CANDIDATURA ACEITE !
    Ficarás Moderador do Servidor NORMAL / ESTRATÉGIA !
    A tua Tag de Moderador é <Readln.NYR> "nome"
    Tentarei por-te mod o mais cedo possívél visto que ando com um pouco de trabalho Smile
    As Meus Parabéns Very Happy Espero que Desempenhes um óptimo trabalho !
    Que Faças Cumprir as Regras Que estão indicadas NESTE TÓPICO Smile
    Caso Tenhas de te ausentar durante um longo periudo de tempo , peço-te que me avises por pm aqui no fórum, pela steam ou peças a alguém para me avisar , caso contrário serás excluido de mod por ausência )

    Os Melhores cumprimentos
    Godz*

    Conteúdo patrocinado


    Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro) Empty Re: Candidatura a MOD (Servidor Normal) Ja tou aziado!(Pedro)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/05/24, 01:22 pm