Readln Fórum

Bem-vindo ao fórum da Readln

[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Readlnicon

Regista-te, conecta-te e contribuí fórum da melhor Comunidade Portuguesa de Gamming. Todas as dúvidas serão esclarecidas em conformidade e com brevidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Readln Fórum

Bem-vindo ao fórum da Readln

[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Readlnicon

Regista-te, conecta-te e contribuí fórum da melhor Comunidade Portuguesa de Gamming. Todas as dúvidas serão esclarecidas em conformidade e com brevidade!

Readln Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Nao Tenho Skill Unban <<
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime128/03/12, 05:31 pm por socrates

» Quero ser Desbanido PF
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime125/03/12, 05:19 pm por .:reaching:.

» Back Again
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime124/03/12, 04:47 pm por Godz*

» Unban a No Name Boys
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime124/03/12, 04:46 pm por Godz*

» [Candidatura - MOD GERAL] In n0thIng*
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime123/03/12, 07:05 pm por Godz*

» ban no server de surf
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime123/03/12, 05:52 pm por leugiM

» Steam [ligação}
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime122/03/12, 07:40 pm por Godz*

» [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime122/03/12, 06:19 pm por leugiM

» Nao sabia onde meter [AJUDA]
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime121/03/12, 10:40 am por Godz*

» MW3 videoo :)
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime119/03/12, 12:35 am por WeeD4You

» [Ajuda] windows 7
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime118/03/12, 05:15 pm por Godz*

» Estes admins metem piada...
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime111/03/12, 01:54 pm por WeeD4You

» Ajuda Entrar
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime110/03/12, 09:05 pm por Godz*

» [aimbot] Pro killer
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime108/03/12, 05:02 pm por Godz*

» [Candidatura - DM ] Mr.Palmada
[Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Icon_minitime106/03/12, 10:45 pm por Godz*

Like/Tweet/+1


5 participantes

    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    avatar
    s0usa
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 32
    Localização : aveiro

    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Empty [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    Mensagem por s0usa 20/03/12, 08:45 pm

    Nome: Tiago Sousa
    nick: -=[.S[O]uSa.]=-
    Steam id - STEAM_0:1:19975451
    Idade: nascido a 15 / 06 / 1991 facam as contas Smile
    A quanto tempo jogas: para ser preciso nem sei bem ainda me lembro de jogar 1.5 em lans com 13 aninhos quando tudo comecou tendo eu agora quase 21 penso que a quase 8 anos Smile
    Sitio onde desejas ser moderador: SURF
    Exprimência em moderador: uma longa lista de expriencia desde membro / mod / admin / admin geral / dono de comunidade ...
    Razão da candidatura: Simples tenho jogado algum tempo no vosso server surf tenho gostado de conviver la com o pessoal vou ser sincero jogo surf a bem pouco tempo mas ja nao me sfo nada mal Smile
    e como reparo que maior parte do tempo nao existem mods on no server para manter a ordem do servidor e armonia no jogo aqui deixo a minha candidatura para tal Smile

    bem um abraço , e para o lee mas gostei + de filme fica aqui a expressão " é a pera! " xD

    cya
    [Fallen]
    [Fallen]
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 25
    Localização : Açores,São.Miguel

    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Empty Re: [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    Mensagem por [Fallen] 20/03/12, 11:31 pm

    xD deste.te ao trabalho de ler o info sobre as candidaturas a staff, os requesitos minimos ??... ja foste dono de uma comunidade ou ainda es ?? la nisso dos poucos mods on e verdade Sad. Boa sorte penso que tambem tao a presisar de mais uns mods .... Smile
    avatar
    s0usa
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 32
    Localização : aveiro

    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Empty Re: [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    Mensagem por s0usa 21/03/12, 10:06 am

    [Fallen] escreveu:xD deste.te ao trabalho de ler o info sobre as candidaturas a staff, os requesitos minimos ??... ja foste dono de uma comunidade ou ainda es ?? la nisso dos poucos mods on e verdade Sad. Boa sorte penso que tambem tao a presisar de mais uns mods .... Smile

    "Já fui" - penso que o "fui" é passado!

    obrigado pelo apoio Smile

    Godz*
    Godz*
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 499
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Aveiro

    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Empty Re: [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    Mensagem por Godz* 21/03/12, 10:40 am

    que comunidade ?
    a tua atitude de nos mandar fazer as contas é imperativa demais para o meu gosto ... e como o fallen disse : le os requesitos minimos Smile
    avatar
    s0usa
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 32
    Localização : aveiro

    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Empty Re: [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    Mensagem por s0usa 21/03/12, 06:16 pm

    imperativa? apenas a ser ironico !

    Godz* escreveu:que comunidade ?
    a tua atitude de nos mandar fazer as contas é imperativa demais para o meu gosto ... e como o fallen disse : le os requesitos minimos Smile
    eu ja li os requisitos minimos. fui dono da verdadeira facada comunity , admin geral da SWC , e mod em varios servidores... sei configurar servidores , e posso ajudar no pagamento dos servidores ...

    Cuidado com o Double Post !
    1 Aviso by Godz*
    WeeD4You
    WeeD4You
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 344
    Data de inscrição : 12/11/2011
    Idade : 25
    Localização : Setúbal

    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Empty Re: [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    Mensagem por WeeD4You 21/03/12, 08:54 pm

    Sousa tem cuidado e com os double post's os admins nao gostam Wink
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Empty Re: [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    Mensagem por leugiM 22/03/12, 06:19 pm

    não cumpre requesitos minimos
    mais nada a dizer

    cumps,
    leugiM

    Conteúdo patrocinado


    [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=- Empty Re: [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 09:44 pm