Readln Fórum

Bem-vindo ao fórum da Readln

[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Readlnicon

Regista-te, conecta-te e contribuí fórum da melhor Comunidade Portuguesa de Gamming. Todas as dúvidas serão esclarecidas em conformidade e com brevidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Readln Fórum

Bem-vindo ao fórum da Readln

[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Readlnicon

Regista-te, conecta-te e contribuí fórum da melhor Comunidade Portuguesa de Gamming. Todas as dúvidas serão esclarecidas em conformidade e com brevidade!

Readln Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Nao Tenho Skill Unban <<
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime128/03/12, 05:31 pm por socrates

» Quero ser Desbanido PF
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime125/03/12, 05:19 pm por .:reaching:.

» Back Again
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime124/03/12, 04:47 pm por Godz*

» Unban a No Name Boys
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime124/03/12, 04:46 pm por Godz*

» [Candidatura - MOD GERAL] In n0thIng*
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime123/03/12, 07:05 pm por Godz*

» ban no server de surf
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime123/03/12, 05:52 pm por leugiM

» Steam [ligação}
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime122/03/12, 07:40 pm por Godz*

» [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime122/03/12, 06:19 pm por leugiM

» Nao sabia onde meter [AJUDA]
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime121/03/12, 10:40 am por Godz*

» MW3 videoo :)
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime119/03/12, 12:35 am por WeeD4You

» [Ajuda] windows 7
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime118/03/12, 05:15 pm por Godz*

» Estes admins metem piada...
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime111/03/12, 01:54 pm por WeeD4You

» Ajuda Entrar
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime110/03/12, 09:05 pm por Godz*

» [aimbot] Pro killer
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime108/03/12, 05:02 pm por Godz*

» [Candidatura - DM ] Mr.Palmada
[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Icon_minitime106/03/12, 10:45 pm por Godz*

Like/Tweet/+1


+3
Muy Bueno
WeeD4You
[S]kill OO7 Pr0 LO0l
7 participantes

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Votação

    Skill Pro para mod de surf?

    [ 6 ]
    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l I_vote_lcap60%[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l I_vote_rcap [60%] 
    [ 4 ]
    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l I_vote_lcap40%[Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l I_vote_rcap [40%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    [S]kill OO7 Pr0 LO0l
    [S]kill OO7 Pr0 LO0l
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Localização : nos Readln, e claru!! xD

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por [S]kill OO7 Pr0 LO0l 22/01/12, 09:20 pm

    Nome Real_ Guilherme Bernardo
    Nick de jogo que costumam usar nos nossos servidores: [S]kill OO7 Pr0 LO0l
    Steam ID: STEAM_0:0:26258814
    Idade: 14 anos
    Tempo de jogo: 7 meses
    Sitio onde Desejas ser Moderador: Surf
    Experiência em moderador: Já fui moderador em vários servidores e sei trabalhar com amx e amx super, essencialmente!!!
    Porque Razão Desejam Ser Moderadores : Acho que o servidor está um pouco deserto em termos de moderadores e normalmente, enquanto eu tou a jogar nao aparece nenhum moderador e também porque acho que já tenho experiencia suficiente para ser um Moderador dos Readln!!!!!!


    Razz Razz Readln 4 ever <3 Razz Razz


    Última edição por leugiM em 28/01/12, 03:42 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : inserir votação)
    WeeD4You
    WeeD4You
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 344
    Data de inscrição : 12/11/2011
    Idade : 25
    Localização : Setúbal

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por WeeD4You 22/01/12, 09:31 pm

    Boa sorte.
    Eu vejo-te no server muitas vezes, jogas bem respeitas os outros jogadores.

    Por mim: Sim
    avatar
    Muy Bueno
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por Muy Bueno 27/01/12, 07:03 pm

    Candidatura completa com tudo, mas como ja disse enche me o server Very Happy . e Weed por ti sim?? O que tem a haver o teu sim? lol, sinceramente...
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por leugiM 27/01/12, 07:15 pm

    cumpre regras
    preocupa-se com servidor
    bom player
    por mim: Sim
    avatar
    Muy Bueno
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por Muy Bueno 27/01/12, 08:12 pm

    Experiencia com amx?
    INFORMAÇÃO EXTRAMAMENTE NECESSARIA.
    Cumpz
    Palmada
    Palmada
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 07/11/2011
    Idade : 32
    Localização : Leiria

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por Palmada 27/01/12, 08:21 pm

    Muy Bueno escreveu:Candidatura completa com tudo, mas como ja disse enche me o server Very Happy . e Weed por ti sim?? O que tem a haver o teu sim? lol, sinceramente...

    Desculpa la, mas isto a mim faz-me alguma confusão. Porque é que tu tens de chegar e pensar que és mais do que os outros?? Não percebi o situação de falares mal do que o Weed, se poderes explicar agradecia! Todos os "sim" ou "não" são bem vindos desde que tenha lógica e que tenham uma explicação, pois para que os Administradores possam decidir o que deverão fazer/escolher. E eu cá penso que tu não tens grande autoridade para poder dizer se um "sim" é valido ou não é valido. Mas isto sou só eu a pensar, penso que te ficou mal.

    Agora vamos a parte da candidatura, também porque é que não está uma candidatura completa?? Tem tudo o que era suposto ter, pelo menos pelo o que eu sei só se trocaram.
    Ou a tua candidatura está melhor?? Ah pois é, não fizes-te!! Desculpa!!..

    [S]kill OO7 Pr0 LO0l escreveu:
    Experiência em moderador: Já fui moderador em vários servidores e sei trabalhar com amx e amx super, essencialmente!!!
    Razz Razz Readln 4 ever <3 Razz Razz
    Olha acho que isto quer dizer que ele tem experiência com AMX..

    ______________________________________________________________________________________________

    Bem 007, por enquanto não tenho nada de mal a dizer sobre ti. Gosto de te ver jogar, crias bom ambiente, as vezes ficas um pouco aziado (nada que eu também não fique). Nós jogamos muito no JailBreak e sempre foste bastante respeitador. (Com os outros jogadores porque com as regras dos CTs não..) LOOOL.

    Por mim: Penso que sim!




    avatar
    socrates
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 16/11/2011

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por socrates 28/01/12, 10:34 am

    So Te Desejo Boa Sorte, Espero que Te Safes!

    Cumprimentos,

    Socrates
    avatar
    Muy Bueno
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por Muy Bueno 28/01/12, 12:37 pm

    Palmada, eu não tou habituado a estes tipos de ambiente em que qualquer jogador por dar a sua opiniao a uma candidatura o que pode afetar a decisão de alguem , e 2 eu e que estou a recrutar os moderadores nao quis insultar nem ofender ninguem e tambem nao foi com intençao
    Sem mais assuntos,
    avatar
    s0nk'z
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 06/11/2011

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por s0nk'z 28/01/12, 12:53 pm

    Acalma'te la palmada <3

    Quando a candidatura ; Já joguei contigo no jailbreak,surf,normal e sempre foste respeitador e cumpridor das regras ( Pelo menos quando eu via ) És activo e notasse que QUERES fazer parte da readln e queres mesmo muito ajudar esta comunidade.

    Por mim : SIM (:
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por leugiM 28/01/12, 03:35 pm

    Muy Bueno escreveu:Palmada, eu não tou habituado a estes tipos de ambiente em que qualquer jogador por dar a sua opiniao a uma candidatura o que pode afetar a decisão de alguem , e 2 eu e que estou a recrutar os moderadores nao quis insultar nem ofender ninguem e tambem nao foi com intençao
    Sem mais assuntos,

    Concordo plenamente com o palmada...
    Depois... Muy Bueno não só tu que escolhes quem vai ou não ser mod do servidor... és admin do server, mas não da comunidade...
    A resposta final é do Godz ou minha com a concordância dele!

    cumps,

    leugiM

    Palmada
    Palmada
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 07/11/2011
    Idade : 32
    Localização : Leiria

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por Palmada 28/01/12, 09:00 pm

    leugiM disses-te o que eu ia acrescentar.
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por leugiM 28/01/12, 09:02 pm

    xD votem la ppl sff
    A votação fecha dentro de 7 dias
    [S]kill OO7 Pr0 LO0l
    [S]kill OO7 Pr0 LO0l
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Localização : nos Readln, e claru!! xD

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por [S]kill OO7 Pr0 LO0l 30/01/12, 07:23 pm

    Obrigado a Todos pessoal.....os vossos comentários são muito importantes para mim.....e se eu nao conseguir alcançar o cargo de moderador dos readln não desistirei e mais tarde voltarei a tentar.

    Miguel se poder ser possivel deemme uma resposta o mais rapidamente possivel.....(sei que nao posso comparar mas.....o weed fez a candidatura depois de mim e ja tem o resultado: Aceite!!! quanto mais rapidamente a resposta for dada agradeco!!) Obrigado.

    Skill
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por leugiM 08/02/12, 03:31 pm

    Depois de uma longa discussão interna chegamos a uma decisão

    ]A tua candidatura foi Rejeitada,
    por vários motivos
    como por exemplo:
    - já existem 7 mods / admins no servidor
    - o facto de aziares muito rapido e poderes vir a dar kick's / ban's injustos
    são só 2 dos muitos que foram falados em discussão interna Readln

    Senão tivéssemos tantos mods/admins no servidor provavelmente teria sido aceite, volta a tentar para a próxima quando precisarmos de algum mod

    Quanto ao weed não ha comparação possível

    cumps
    leugiM

    TÓPICO FECHADO

    Conteúdo patrocinado


    [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l Empty Re: [Candidatura - Surf] [S]kill OO7 Pr0 LO0l

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/04/24, 12:31 am