Readln Fórum

Bem-vindo ao fórum da Readln

[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Readlnicon

Regista-te, conecta-te e contribuí fórum da melhor Comunidade Portuguesa de Gamming. Todas as dúvidas serão esclarecidas em conformidade e com brevidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Readln Fórum

Bem-vindo ao fórum da Readln

[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Readlnicon

Regista-te, conecta-te e contribuí fórum da melhor Comunidade Portuguesa de Gamming. Todas as dúvidas serão esclarecidas em conformidade e com brevidade!

Readln Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Nao Tenho Skill Unban <<
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime128/03/12, 05:31 pm por socrates

» Quero ser Desbanido PF
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime125/03/12, 05:19 pm por .:reaching:.

» Back Again
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime124/03/12, 04:47 pm por Godz*

» Unban a No Name Boys
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime124/03/12, 04:46 pm por Godz*

» [Candidatura - MOD GERAL] In n0thIng*
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime123/03/12, 07:05 pm por Godz*

» ban no server de surf
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime123/03/12, 05:52 pm por leugiM

» Steam [ligação}
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime122/03/12, 07:40 pm por Godz*

» [Candidatura - Surf ] -=[.S[O]uSa.]=-
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime122/03/12, 06:19 pm por leugiM

» Nao sabia onde meter [AJUDA]
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime121/03/12, 10:40 am por Godz*

» MW3 videoo :)
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime119/03/12, 12:35 am por WeeD4You

» [Ajuda] windows 7
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime118/03/12, 05:15 pm por Godz*

» Estes admins metem piada...
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime111/03/12, 01:54 pm por WeeD4You

» Ajuda Entrar
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime110/03/12, 09:05 pm por Godz*

» [aimbot] Pro killer
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime108/03/12, 05:02 pm por Godz*

» [Candidatura - DM ] Mr.Palmada
[Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Icon_minitime106/03/12, 10:45 pm por Godz*

Like/Tweet/+1


+3
leugiM
KizombA24
.:reaching:.
7 participantes

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    .:reaching:.
    .:reaching:.
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 29
    Localização : PORTUGAL

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por .:reaching:. 09/12/11, 05:31 pm

    Nome Real:Igor Gonçalves
    Nick de jogo que costumam usar nos nossos servervidores :Reaching new....
    Steam ID - STEAM_0:0:43774068
    Idade - 16anos
    Tempo de jogo (desde quando joga):Jogo a 1 mes e meio nos vossos servidores
    Sitio onde Desejas ser Moderador: Jail Break
    Experiência em moderador - (noutros servidores/fóruns).Nao tenho muita esperiencia em mod mas tenho muita experiencia em admin no server: "Bairro Piscatorio"
    Porque Razão Desejam Ser Moderadores :Bem, gostava de ser moderador porque desde que conheci a vossa clan fiquei muito admirado com o vosso trabalho, desempenho,dedicaçao pelo crescimento da clan.

    Gostava de continuar o vosso arduo trabalho e também fazer crecer ainda muito mais a clan READLN. Very Happy

    Mas a principal razao e que adoro jail break mas as vezes quando la vou nao tem admin, nem mod entao fica chato tar a jogar.Porque eles quando nao esta admin/mod fazem o que lhes "apetece".activam boxe, matam se entre si, equipas desiquilibradas etc...

    Sou respeitador, nao tenho bans, kick...
    Tambem julgo que os admins/mods nao têm queixas de mim!?! Wink
    CUMPS!!!

    Aguardo respostas!!! Very Happy
    eheheheh


    Última edição por leugiM em 10/12/11, 09:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [color=red] DOBLE POST [/color])
    avatar
    KizombA24
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 25
    Localização : Aveiro

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por KizombA24 09/12/11, 06:22 pm

    antes de tudo cuidado com o Double Post , o Godz nao gosta :$

    Eu ainda nao sou ninguem para dizer sim ou nao , mas acho que tens potencialidades para ser um bom Mod. Mas as hipóteses nao são muitas pois neste momento já temos mods e admins suficientes para o JailBreak , e tens razão os mods do Jail estão muito ausentes e sempre que estão off do server toda a ppl faz o que quer e bem lhes apetece !
    Ja te vi jogar e és certinho do JailBreak !

    Tens o meu apoio ! Força !

    cumps , KizombA
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por leugiM 09/12/11, 06:23 pm

    Olá!

    Antes de mais nota-se que nem leste as informações sobre as candidaturas mas aqui ficam:

    Para te candidatares a moderador de alguma coisa da readln, deves ter no minimo :
    - 1 mês de experiencia como membro readln
    - durante esse mês deve ser notória a sua actividade no fórum e nos servidores (ser activo nao significa fazer spam ou comentarios do género: lol ou Ola tudo bom?..... espero que estejam a perceber o que tou a dizer)
    - estar registado no fórum com o rank de "Iniciante Readln" ( ou seja ter mais de 15 mensagens no fórum )

    Por mim: Não
    .:reaching:.
    .:reaching:.
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 29
    Localização : PORTUGAL

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por .:reaching:. 09/12/11, 06:30 pm

    Obrigado mano e deste tipo de criticas construtivas de que perciso
    Es de mais mano adoro a tua forma de ser Very Happy
    Espero bem que a administraçao pense da mesma forma que tu....
    Obrigado mesmo do coraçao força mano es grande!!! Razz


    Tens razao em certa parte leugiM sou muito ativo no forum e nos servidores admito que no normal nem tanto.
    Outra coisa ja passei as 15 mensagens nenhuma delas foi spam.
    Nao posso dizer que nao tens razao porque tu sabes os teus motivos e eu sei os meu claro Very Happy
    Por ultimo eu acho que era a pessoa indicada para o cargo porque tenho muito tempo desponivel para estar no servidor sei mexer amx.

    CUMPS,
    IGOR

    PS:Nao leves a mal o que disse mas e o que penso ...


    Última edição por leugiM em 10/12/11, 09:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atenção ao doble post!)
    WeeD4You
    WeeD4You
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 344
    Data de inscrição : 12/11/2011
    Idade : 25
    Localização : Setúbal

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por WeeD4You 09/12/11, 07:06 pm

    Outra vez double post :/
    Antes de te candidatares a mod do server tens de ter no minimo um mes de experiência como membro da Readln e ter pelo menos 50 mensagens no forum (ou seja ser "iniciante da Readln".
    Espero ter-te ajudado mas o que eu disse foi mais ou menos o que o Miguel disse.

    cumps,

    .: WeeD4You :.
    .:reaching:.
    .:reaching:.
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 29
    Localização : PORTUGAL

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por .:reaching:. 09/12/11, 07:33 pm

    um diz 15 mensagens outro ja diz 50 muito bom sim senhor
    WeeD4You
    WeeD4You
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 344
    Data de inscrição : 12/11/2011
    Idade : 25
    Localização : Setúbal

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por WeeD4You 09/12/11, 09:01 pm

    É 50 mensagem eles trocaram pq eu quando entrei no forum era 15 mas depois, ja depois de ter 15 posts era inciante readln e no dia seguinte entrei e ja nao tava como iniciante mas agr ja tou outra vez! Razz

    cumps,

    .: |WeeD4You| :.
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por leugiM 10/12/11, 03:14 am

    Tu tens mais de 15 mensagens sim mas!!!!

    (Eu tenho sempre um mas xD)
    continuando
    Mas, Muitas delas são doble post eu hoje (sabado) de tarde vou organizar melhor isto e fundir esses doble post e vais ver que desce muito o numero de mensagens e tens MUITAS MAS MUITAS mensagens que não dizem nada de novo xD, mas não sou contra isso! devem falar e dizer o que tiverem a dizer!

    mano mas o meu Não, tem principalmente 4 motivos!
    - não seres memebro readln á 1 mes!
    - e esse teu jeito de ser que me incomoda um bocado xD (tipo ilugiar por tudo e por nada, escrever comentario com letras estravagantes, dar graxa, quando é um pouco ate fica bem mas no topico que escreveste sobre mim possa ate me assusta ou ent amasme Very Happy, e tb á alguns comentarios que fazes que parace que nem apanhaste a ideia do topico desde o incio tipo parece que foi so para dizer qualquer coisa tb!)
    - joguei pouco contigo e ainda me falta fazer uma coisa Very Happy (entrar no sv sem nick de admin e sem admins online para ver como te comprtas :d faço isso a todos xD mas ainda nao tive oportunidade de fazelo a ti (: )
    - Ainda nao notei grande actividade no server mas isso pode ter sido apenas coincidencia tp quando eu jogava tu nao estavas e ao contrario!

    Mas o que interessa mais para ser mod do server não é actividade no server embora está tb conte! por isso o que me levou mesmo a dizer não foram os 2 motivos a negrito!

    cumps,

    leugi[M]
    .:reaching:.
    .:reaching:.
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 29
    Localização : PORTUGAL

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por .:reaching:. 10/12/11, 02:16 pm

    Tens razao vou mano vou melhorar o meu comportamento em todos os aspetos que referiste.
    CUMPS,
    IGOR
    WeeD4You
    WeeD4You
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 344
    Data de inscrição : 12/11/2011
    Idade : 25
    Localização : Setúbal

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por WeeD4You 10/12/11, 04:34 pm

    Concordo com o Miguel, vi-te muitas poucas vezes no server, e jogar forao pelo menos 2 vezes (que me lembro), eu tou muitas vezes no jail break e no normal e tbm no surf mas vejo-te muito poucas vezes!
    Tenta da próxima vez! Wink

    Cumps,

    .: |WeeD4You| :.
    rey misterio
    rey misterio
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Distrito de Aveiro

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por rey misterio 10/12/11, 04:55 pm

    eu na verdade tb o vi muito poucas vez e estou muito no server jail break mas eu so acho uma coisa!!o server jail break precisa de mais mods akilo enquanto nao estao admins nem mods como o leugim e o Mr.palmada akilo é so confusao!!

    Por mim é tudo!!
    [Fallen]
    [Fallen]
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 25
    Localização : Açores,São.Miguel

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por [Fallen] 10/12/11, 05:29 pm

    Rey misterio esses posts tem um sitio certo para serem postados.... embora nao muito activo e Bem Educado e conhece algumas regras do jail break. Desejo-te, Boa Sorte Very Happy
    .:reaching:.
    .:reaching:.
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 29
    Localização : PORTUGAL

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por .:reaching:. 10/12/11, 07:10 pm

    E verdade que me vêm menos ativo nos servers por causa da net.
    Pois tambem estou pouco ativo no jail break porque antes de entrar vou sempre ver se esta admin/mod se nao estiver nem esperimento entrar.
    Sempre que entro sem admin/mod e uma confusao.
    CUMPS,
    IGOR
    rey misterio
    rey misterio
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Distrito de Aveiro

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por rey misterio 10/12/11, 07:13 pm

    ya sempre k nao esta admin ou mod e uma confusao e oh fallen hoje viraste para me comentares!!
    .:reaching:.
    .:reaching:.
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 29
    Localização : PORTUGAL

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por .:reaching:. 10/12/11, 07:22 pm

    rey misterio sempre que eu jogo e nao esta admin/mod eu nao tento sempre por a ordem e tu tbm neh ?
    Fogo o mal e que ninguem obedece chamam nomes e essas cenas.
    [Fallen]
    [Fallen]
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 25
    Localização : Açores,São.Miguel

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por [Fallen] 10/12/11, 07:25 pm

    Rey nem digo nada .... so estava a ajudar .... se nao fores chamado a atencao por mim ias ser por outra pessoa mas se levas a mal a vontade nao ajudo mais!! Shocked
    rey misterio
    rey misterio
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Distrito de Aveiro

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por rey misterio 10/12/11, 07:53 pm

    lol
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por leugiM 10/12/11, 08:55 pm

    É uma confusão porque infelizmente a maior parte do ppl que la joga quando ha admin / mod online são uns santos! quando não são uns filhos de 30 p**** mas enfim!

    Depois admiram-se quando eu entro sem nick de mod e levam bans caidos do ceu!

    Mais uma coisa rey misterio topicos do tipo: lol , são considerados spam pois nao acrescentas nada de jeito xD

    cumps,

    leugi[M]

    nem sabes escrever miguel ! SPAM SPAM miguel não é spawm isso é no cs x) ! Edited by: Godz*
    rey misterio
    rey misterio
    Chiter
    Chiter


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 24/11/2011
    Localização : Distrito de Aveiro

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por rey misterio 10/12/11, 09:07 pm

    oh leugim meteste-me um pouco de piada mas e verdade o k disseste estou contigo!!

    Por mim e tudo!!
    Palmada
    Palmada
    Moderador de Servidor
    Moderador de Servidor


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 07/11/2011
    Idade : 32
    Localização : Leiria

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por Palmada 11/12/11, 12:07 am

    leugiM escreveu:É uma confusão porque infelizmente a maior parte do ppl que la joga quando ha admin / mod online são uns santos! quando não são uns filhos de 30 p**** mas enfim!

    Depois admiram-se quando eu entro sem nick de mod e levam bans caidos do ceu!

    Mais uma coisa rey misterio topicos do tipo: lol , são considerados spawm pois nao acrescentas nada de jeito xD

    cumps,

    leugi[M]

    Isso de serem uns santos é muito giro de ver quando se entra com outro nome.. Depois mudas de nome para e começam a dizer que os outro estão a fazer asneiras.. OMG.. LOL
    .:reaching:.
    .:reaching:.
    Iniciante da Readln
    Iniciante da Readln


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 29
    Localização : PORTUGAL

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por .:reaching:. 11/12/11, 07:57 am

    Isso e uma verdade que eu ja vi muitas vezes!!!
    Mas com tudo penso que nunca me viste a fazer tal coisa...
    CUMPS,
    IGOR
    leugiM
    leugiM
    Kid Readln
    Kid Readln


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 31/10/2011

    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por leugiM 11/12/11, 02:43 pm

    Candidatura recusada:
    - falta de requisitos
    - pouca actividade no server (em 4 dias nao te vi la nem uma vez!)


    Tenta para a proxima quando preencheres o que foi dito acima!

    Topico fechado e movido!

    cumps,

    leugi[M]

    Conteúdo patrocinado


    [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break  ] reaching new "igor" Empty Re: [Candidatura - Tipo de Modo [Jail Break ] reaching new "igor"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/05/24, 03:38 am